A atriz irá estrelar uma série de vídeos, criados pela Galeria, que visam promover o produto "Vivo Total" da companhia
A Vivo apresentou a sua nova embaixadora, Taís Araujo, em campanha feita para o programa "Vivo Total", que oferece aos consumidores internet Fibra e móvel em um único plano.
A marca divulgará uma série de filmes com a atriz que explicam ao público sobre a sua relação com a internet em seu dia a dia, potencializada pela tecnologia. Com criação da Galeria, a narrativa dos filmes traz um paralelo feito pela própria atriz, além de reforçar todas as vantagens que tem por ser cliente da Vivo, destacando a qualidade, economia e praticidade que tem por ter feito essa escolha.
A campanha também é composta por filmes e estratégia completa para o digital criados pela Suno United Creators, que exploram percepções reais de consumidores identificadas em pesquisas sobre a relação das pessoas com combos oferecidos por outras operadoras e também com o incômodo delas na frequência de troca de seus atuais planos.
O plano de comunicação desenhado para amplificar a campanha considera a veiculação dos filmes em TV aberta, pay TV, cinema e dentro dos principais players de vídeo na mídia online, além de mídia out of home em 27 praças do país.