O primeiro vídeo estreou no dia 10 de abril e foi co-dirigido por Lázaro Ramos

A Buscopan lançou uma campanha estrelada por Taís Araújo, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta.

A campanha destaca a assinatura “Seja qual for sua dor na barriga, vai de Buscopan” e traz três filmes para a TV, com a assinatura sonora “Bus-Co-PAN!”.

O primeiro vídeo estreou no dia 10 de abril e foi co-dirigido por Lázaro Ramos.

“É a primeira vez que atuamos os três juntos, e isso foi muito significativo para nós. Apesar de um roteiro para seguir, a naturalidade da nossa convivência trouxe a leveza e o humor que procurávamos para a campanha”, afirmou Lázaro.

“É algo cotidiano da nossa vida, afinal, quem nunca sente esse tipo de dor, não é mesmo? Então o resultado foi muito orgânico. Pessoalmente, nosso maior desafio foi parar de dar risada durante as gravações. Estávamos tão empolgados, felizes e à vontade com o assunto, que foi realmente um prazer gravar, ainda mais com o nosso compadre”, relatou Taís Araujo.

Vladimir Brichta complementou falando que fazer uma campanha com os amigos era uma vontade antiga e que ser dirigido por Lázaro foi “a realização de um sonho”.

“A espontaneidade e o relacionamento genuíno do trio é algo único e amado pelos brasileiros. Essa relação verdadeira foi a premissa perfeita para a campanha bem-humorada e leve que desejávamos para Buscopan”, explicou Leticia Arslanian, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.

Além de filmes para TV, a campanha também será divulgada nas redes sociais da marca e de parceiros.