Estratégia digital do lançamento conta ainda com a parceria da Peralta, que desenvolve ações específicas para as redes sociais
A Talent assinou a campanha do lançamento do snack Batavo Nuv. A novidade da Batavo foi desenvolvido com três vezes mais leite que um iogurte regular, além de trazer seis gramas de proteína.
A campanha compreende filmes de 30’’ e 15’’ na TV aberta (Globo, Record e SBT) e ações digitais nas redes da marca. Para reforçar a comunicação, também entram em cena vinhetas de 5”, bumpers de 6” e conteúdos especiais criados para as plataformas online.
A estratégia digital do lançamento conta com a parceria da Peralta, que desenvolve ações específicas para as redes sociais. Com foco em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis, a campanha visa a apresentar o Batavo Nuv como uma opção completa e inovadora para o dia a dia, seja no café da manhã, no lanche da tarde ou até como sobremesa.
“Nosso objetivo é garantir alcance e relevância em cada etapa da jornada do consumidor, utilizando dados e análises de mercado para otimizar investimentos e direcionar a mensagem ao público que valoriza praticidade e qualidade nutricional”, explica Vitor Kamada, VP de mídia da Talent.