Marca deverá abrir um processo de concorrência para a escolha de um novo parceiro

Uma das parcerias mais longevas da publicidade brasileira chegou ao fim nesta quarta-feira (1). A Ipiranga e a Talent, agência do grupo Publicis, encerram o contrato depois de 30 anos de trabalho.

Em nota, a Talent afirmou que a marca busca um novo modelo de parceria e, por isso, decidiu não participar do processo de concorrência que escolherá uma nova agência.

Além disso, a agência escreveu que ajudou a Ipiranga a entrar para a cultura popular brasileira com campanhas histórias, como a série que popularizou o bordão 'Pergunta lá no Posto Ipiranga' – leia a nota completa abaixo.

Há pouco mais de um ano, outra relação longeva do mercado se desfez. Em agosto do ano passado, Havaianas e AlmapBBDO puseram fim a uma parceria que vinha desde 1994.

Nota da Talent
"A Talent trabalhou junto a Ipiranga por 30 anos, em uma das parcerias mais longevas e produtivas do mercado publicitário brasileiro. Durante esse tempo, a agência ajudou a marca a entrar para a cultura popular brasileira com campanhas históricas. Neste momento, a marca busca um novo modelo de parceria e optamos por não participar do processo de concorrência que ocorrerá em breve. Mas seguimos torcendo profundamente pelo sucesso da Ipiranga e por todos os muitos amigos que temos por lá".