Peça, assinada pela Anomaly London, mostra um grupo de amigos rindo e brincando uns com os outros enquanto saboreiam uma bebida

A Tanqueray Gin lançou a sua primeira campanha após 5 anos com o objetivo de convidar as pessoas a "Viver Magnificamente" e aproveitarem o máximo de cada momento da vida.

A peça de 30'', assinada pela Anomaly London, mostra um grupo de amigos, vestidos com trajes coloridos, rindo e brincando uns com os outros enquanto saboreiam uma bebida.

“Estamos muito empolgados em dar vida ao propósito de nossa marca por meio da campanha Let’s Live Magnificently. No centro da campanha está uma ideia simples de que todos nós temos a opção de transformar qualquer momento em algo especial com apenas um pouco de inspiração e imaginação; pois acreditamos que a vida é melhor servida magnificamente com um Tanqueray e Tonic", afirmou Nitesh Chhapru, diretor global de marca da Tanqueray.

Além da peça, a marca também contará com divulgação OOH fotografada pela fotógrafa Chloe Hardwick.

“Queríamos restabelecer o status icônico da marca no gin. A campanha foca na mentalidade de não viver a vida pela metade. Não escolher uma nota de degustação quando você pode ter várias. Para tratar todos os dias com uma delícia. Não se contentar com o ordinário, mas exigir o extraordinário”, completou Joe Corcoran, diretor executivo de criação da Anomaly London.

A campanha será veiculada no Reino Unido, norte e sul da Europa, América do Norte, Austrália e Brasil nos próximos meses.