Campanha é assinada pela Escala e tem como mote “Chega de deixar a sua mãe desconfortável. Neste Dia das Mães, dê um Piccadilly”
A Piccadily lançou a sua campanha para o Dia das Mães estrelada pela atriz e humorista Tatá Werneck e sua mãe, Claudia Werneck, chamada “Relaxa Mãe!”.
A campanha é assinada pela Escala e tem como mote “Chega de deixar a sua mãe desconfortável. Neste Dia das Mães, dê um Piccadilly”.
No filme, Tatá brinca com o “desconforto” que causava na mãe quando era mais nova.
“Por ser uma mulher real, que compartilha a verdade quando o assunto é maternidade, engaja com questões de encorajamento feminino, incentiva questões sociais e de defesa aos animais, Tatá Werneck representa milhares de brasileiras. Além disso, acreditamos que a parceria tem tudo para ser um sucesso, reforçando ainda mais todo o propósito e trabalho da marca”, afirmou a Gerente de Marketing da Piccadilly, Rafaela Loth.
A escolha das personalidades tem como o objetivo é reforçar o compromisso da marca com o encorajamento feminino, mas de uma forma leve e bem-humorada.
A campanha será veiculada na TV (aberta e fechada), no digital, e em pontos de venda como franquias, lojas multimarcas e e-commerce.