Marca terá sua identidade presente em diversos pontos de relacionamento, incluindo embalagens, pontos de venda, mídia on e offline

A Tátil Design assinou a identidade visual da marca nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024. A identidade, aplicada nos ambientes físicos e digitais, integra um sistema de elementos visuais proprietários como ilustrações que trazem diferentes modalidades de esportes e atletas interagindo com o sorriso da Danone.

Além disso, a assinatura composta entre o logotipo Danone e a marca dos jogos de Paris 2024 estará presente em ativações por toda a cidade durante o evento e nas embalagens de produtos.

As marcas Hipro, Actimel, Activia, Alpro, Danone, Danette e Danonino estão sendo distribuídas durante as 13 milhões de refeições servidas a todas as pessoas presentes nos locais dos Jogos de Paris 2024: atletas, voluntários, espectadores, convidados e mídia.

"Desenvolvemos uma identidade visual potente e flexível que se desdobra com consistência em múltiplos pontos de contato e de relacionamento com o público, criando uma sinergia entre os elementos olímpicos e os assets da marca Danone", diz Ricardo Bezerra, CCO da Tátil Design.