União das duas empresas deverá ter um faturamento de R$ 12 bilhões
A Arezzo&CO e o Grupo Soma escolheram a Tátil Design para o projeto de branding que vai direcionar a nova marca. As duas empresas anunciaram a união no começo de fevereiro deste ano.
A fusão das duas gigantes da moda brasileira, com 34 marcas e um faturamento combinado de R$ 12 bilhões, fará com que o grupo se torne o maior conglomerado de moda da América Latina e ampliará as oportunidades de expansão global.
Entre as marcas do grupo estão Arezzo, Schutz, Animale, Farm, Hering, Reserva e NV.
Recentemente, os CEO's das empresas, Fred Gelli (Tátil Design), Alexandre Birman (Arezzo&CO) e Roberto Jatahy (Soma) se reuniram para discutir as primeiras ideias e a plataforma estratégica da nova marca.
"É uma honra estarmos nessa jornada de união dos dois grupos de moda mais importantes do Brasil e com tamanho potencial de levar a força criativa brasileira pro mundo", disse Fred Gelli.