A network recebeu este reconhecimento por seu produto criativo, crescimento de negócios e por maximizar seu potencial globalmente
A TBWA\Worldwide foi nomeada como Agência Global do Ano pela Adweek. Este é o segundo ano que a agência leva o reconhecimento da publicação.
A network foi reconhecida por seu segundo melhor crescimento anual e por oferecer crescimento transformacional para seus clientes em vários mercados globais. O júri da Adweek Editors também destacou o trabalho criativo para clientes como Apple, Nissan e PepsiCo.
“Ser nomeada Agência Global do Ano da Adweek pelo segundo ano consecutivo é um reflexo do pensamento disruptivo de nossas 11 mil mentes criativas. Recebemos o prêmio em três dos últimos cinco anos; é um lugar maravilhoso para se estar em 2023”, afirmou Troy Ruhanen, CEO, TBWA\Worldwide.
O grupo TBWA no Brasil é formado pelas agências Lew’Lara\TBWA, ID\TBWA e TBWA\Media Arts Lab.
No início deste ano, a TBWA foi classificada em 1º lugar na lista da Fast Company das Empresas Mais Inovadoras na categoria Publicidade, aparecendo na lista pelo quarto ano consecutivo e foi nomeada Rede do Ano pela A-List da AdAge. Em 2021, a Adweek selecionou a TBWA como a Agência Global do Ano.