A marca estará presente nas camisas dos árbitros, outdoors dos campos e contará com ingressos para ativações com os clientes da empresa

A TCL anunciou o patrocínio com a Conmebil para a Conmebol Libertadores masculina de 2023. A marca estará presente nas camisas dos árbitros, outdoors dos campos e contará com ingressos para ativações com os clientes da empresa.

A parceria foi anunciada durante o evento de lançamentos da empresa para 2023, que contou com novos produtos como refrigeradores e máquinas de lavar, além de televisores, soundbar, condicionadores de ar, óculos inteligentes, celulares, tablets e wearables.

“A TCL vem crescendo em todo o mundo há vários anos e já se tornou a 2ª maior marca global de Smart TVs, segundo a Omdia. Nossa grande aposta para manter esse ritmo, conquistando cada vez mais espaço, é investir mais nos mercados brasileiro e latino-americano, onde ocupamos o terceiro lugar entre os maiores players de televisores e, agora, vamos complementar nosso portfólio com a nova categoria de linha branca para o Brasil. Além de investimentos estratégicos, também temos uma importante e nova parceria com a Conmebol Libertadores, que ajuda a aproximar ainda mais a nossa marca dos consumidores”, disse Carlos Li, Vice-Presidente de Negócios no Exterior do Grupo TCL e CEO da TCL Latam.

No esporte, a marca já é patrocinadora dos árbitros e das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além do jogador Rodrygo Goes.