Ex-jogador, David Beckham, estrela nova campanha de roupa íntimas
Em janeiro, David Beckham estreia como o rosto da nova campanha de roupas íntimas da BOSS. A marca escolheu o ex-jogador para representar a coleção BOSS ONE Bodywear, com lançamento a partir de 1º de fevereiro.
Na campanha, Beckham é visto estacionando um carro esportivo clássico e entrando em um apartamento na cidade de Nova York. Ao som da trilha ‘In the Air Tonight’ de Phil Collins, ele retira a roupa e exibe a roupa íntima da marca. O filme foi dirigido pela renomada dupla de fotógrafos de moda Mert e Marcus.
O lançamento será acompanhado por uma campanha de marketing 360°, presente tanto nos cinemas quanto em casa, com vídeos promocionais exibidos nas telonas e em plataformas como Amazon Prime, Netflix, HBO Max, Paramount Plus e Sky TV.
Fotos de Beckham também aparecerão em outdoors e em locais estratégicos de alto tráfego. Nas mídias sociais, cerca de 100 talentos exibirão o produto em diversas plataformas. Além disso, como novidade para a marca, máquinas de venda automática serão instaladas em pontos estratégicos da Europa e dos EUA, permitindo a compra dos principais produtos da coleção de forma interativa.