Nova frente de negócios do Terra oferece serviços para casa, carro e pet com atendimento 100% digital

O Terra acaba de lançar o Terra Assistência, nova vertical de serviços desenvolvida em parceria com a Porto Serviço. A iniciativa marca a entrada do portal em um novo segmento de negócios, com foco na oferta de assistências residenciais, veiculares e pet, disponíveis em seus canais digitais.

Com operação 100% digital e atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, o Terra Assistência oferece diferentes modalidades de cobertura, com contratação flexível e preços acessíveis.

Na categoria de assistência residencial, os usuários têm acesso a serviços emergenciais como chaveiro, elétrica, hidráulica, vidraceiro, substituição de telhas e limpeza de ar-condicionado. Já na assistência veicular, estão disponíveis atendimentos como guincho, troca de pneus, pane seca, chaveiro e transporte alternativo.

A categoria pet inclui benefícios como consultas veterinárias de emergência, envio de ração, transporte para clínicas, hospedagem e agendamento de outros serviços voltados ao cuidado dos animais.

“Além de sermos uma marca consolidada em mídia e tecnologia, com o Terra Assistência damos mais um passo na direção de fortalecer nossa relação com clientes e audiência, oferecendo soluções que trazem mais tranquilidade, praticidade e suporte para o dia a dia deles”, afirma Marcello Gritti, head de digital services do Terra & Vivo Ads.

Para Tomas Trabulsi, diretor de negócios e parcerias da Porto Serviço, a aliança com o Terra reforça a estratégia de ampliar o acesso dos brasileiros a serviços confiáveis por meio de grandes plataformas digitais. “Atuamos em um modelo B2B2C que coloca a experiência do cliente no centro da operação e agrega valor ao parceiro comercial”, finaliza.