Em nova campanha do 9.9, ator reaparece para apresentar descontos e melhorias de entrega da Shopee

A Shopee lançou sua campanha para o 9.9 Super Shopping Day, data promocional que será marcada por cupons adicionais de frete grátis, vouchers de desconto e uma seleção de produtos até R$ 99.

O filme publicitário é protagonizado pelo embaixador Terry Crews, que aparece em diferentes personagens e até mesmo voando para entregar pedidos, ao som de uma paródia da música 'The rhythm of the night'. A criação é da equipe de marketing da Shopee e a produção ficou a cargo da O2 Filmes.

Além dos benefícios comerciais, a empresa aproveita a campanha para reforçar avanços em sua operação logística no país. De acordo com a plataforma, o tempo médio de entrega caiu mais de dois dias no segundo trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024.

A Shopee informou ainda que inaugurou dois novos centros de distribuição este ano, totalizando 13 unidades, além de 200 hubs logísticos e mais de 3 mil agências Shopee, que atuam como pontos de coleta de produtos e logística reversa.

O 9.9 contará ainda com transmissões ao vivo no canal oficial da Shopee, que terão participação de influenciadores como Brino, Ciro Bottini e Lusca. Durante as lives, os usuários poderão acessar cupons exclusivos, descontos personalizados e ações interativas.