Com irreverência, ação assinada pela Publicis destaca tecnologia e proteção das embalagens cartonadas
A Tetra Pak apresentou sua nova campanha com o mote “É tetraaaa!”, criada pela Publicis Brasil e estrelada por Galvão Bueno. O intuito é destacar para o público os atributos da tecnologia das embalagens produzidas pela empresa, desenvolvidas para proteger os alimentos sem a necessidade de conservantes ou refrigeração antes da abertura.
Ao reviver o “É tetraaaa!”, grito icônico da conquista do tetracampeonato da seleção brasileira de futebol, que completa 30 anos em 2024, a ação destaca as características das embalagens, que são “tetrapráticas”, usam “tetratecnologia”, oferecem “tetraproteção”, o que possibilita que o valor nutricional dos sucos seja preservado por longos períodos na prateleira, são “tetrasustentáveis”, já que são totalmente recicláveis e têm em sua composição materiais de origem responsável.
A comunicação é uma continuidade da campanha estrelada pelo ator e comediante Marcelo Adnet, que satirizou, no ano passado, a comemoração do tetra eternizada pelo próprio Galvão Bueno, atual garoto-propaganda da marca.
A campanha tem desdobramentos em mídia digital e social, com a participação de creators que comandarão um desafio online, o Tetra Games, para impulsionar as mensagens da marca. Além de Felipe Andreoli, cujo conteúdo já está no ar, Jaqueline Carvalho e Tomer Savoia também participarão da ação.