Estratégia conta com filme, veiculado nas redes sociais, ativações online e offline com apoio de influenciadores, além de ações físicas

A TFSports apresentou sua primeira campanha institucional com o conceito 'Correr é inesquecível', em comemoração aos 20 anos do Santander Track&Field Run Series.

O filme, produzido in-house, é protagonizado por corredores reais. André Bucater estava presente na primeira edição do circuito, realizada em 2004, e já correu 17 etapas, Cacá Filippini é corredora das provas Run Series há 10 anos, com participações em 54 edições, Victória Codecco está há um ano participando do circuito, estando presente em 15 etapas,  e Ícaro Bomfim que participou de sua primeira etapa no Brasil em 2023, já batendo a meta de três corridas.

"O objetivo é celebrar a corrida por meio de depoimentos de pessoas que estão profundamente conectadas com o esporte e com o nosso circuito. Quisemos resgatar os 20 anos de história e também olhar para o futuro, mostrando o legado de saúde e bem-estar que a corrida proporciona, que irá construir os próximos 20 anos de Run Series", diz Laura Marquez, head de marketing da Track&Field e TFSports.

Em comemoração ao aniversário das duas décadas de circuito, uma ação itinerante tem levado a algumas etapas uma cápsula do tempo para que os corredores gravem mensagens motivadoras para si mesmos como forma de registrar suas memórias e relação com o esporte.

A estratégia conta com filme, veiculado nas redes sociais, ativações online e offline com apoio de influenciadores, além de ações físicas.