Com oportunidades de mídia e conteúdo para anunciantes liderados pela Unlocking Ads, evento internacional reúne celebridades e estrelas do futebol
A terceira edição do The Beautiful Game, partida festiva que reúne lendas do futebol e personalidades internacionais, contará com transmissão exclusiva do Podpah no Brasil.
A iniciativa, realizada no dia 7 de junho no Chase Stadium, em Miami, é liderada pelo empresário Rafael Alves e abre espaço para marcas brasileiras se conectarem ao evento por meio de ações publicitárias e ativações especiais.
Entre os nomes confirmados estão Ronaldinho Gaúcho, Valderrama, Higuita, Willian, Makélélé e Steve Nash. Nas edições anteriores, participaram craques como Ronaldo, Vini Jr., Pogba e Cafu, além de celebridades como Jimmy Butler, Khaby Lame e Romero Britto.
No Brasil, a Unlocking Ads articula oportunidades de mídia e conteúdo para anunciantes, com conteúdo multiplataforma. Os formatos incluem patrocínio à transmissão pelo Podpah, cobertura em redes sociais, episódios especiais com convidados e ativações durante o jogo.
“A cultura do Podpah sempre envolveu o futebol, um esporte que faz parte da nossa vida desde sempre. Além de ser uma honra, ter a oportunidade de transmitir com exclusividade um evento tão bacana como o The Beautiful Game, que reúne uma legião de ídolos do futebol de todos os tempos, reforça esse posicionamento do canal. Também é um momento em que demonstramos nossa intenção de oferecer cada vez mais conteúdos relevantes para a nossa audiência”, diz Victor Assis, CEO do Grupo Podpah.
“O The Beautiful Game é um fenômeno internacional, transmitido em mais de 40 países e tendo o Brasil como uma das suas principais audiências, especialmente diante da nossa paixão pelo futebol. Este ano, mais do que assistir, teremos a liberdade de pensar em ações criativas sem fronteiras, desde iniciativas de mídia e conteúdo, em parceria com o Podpah, até intervenções ligadas ao jogo e seus participantes, com escala global”, destaca João Camargo, sócio e diretor de negócios da Unlocking Ads.
