Otávio Pereira chega com o objetivo de ampliar impacto no varejo e intensificar relação das marcas com consumidores na região
A The Fini Company anunciou a chegada de Otávio Pereira como diretor de trade marketing para a América Latina. A posição integra a estratégia do grupo – dono das marcas Fini e Dr. Good – de fortalecer seu novo posicionamento global e ampliar o impacto no ponto de venda.
Com mais de 20 anos de experiência em trade, incluindo passagens por Unilever e Mondelez, o executivo assume a função de impulsionar iniciativas de execução, ativação e integração entre canais, com foco na experiência do consumidor e no aumento de visibilidade das marcas no varejo regional.
Na companhia, Pereira terá como responsabilidade desenvolver ações que aproximem Fini e Dr. Good do shopper e aprimorem a jornada nos diferentes ambientes de compra.
Segundo ele, a oportunidade marca um momento de expansão e colaboração interna. “Assumo o desafio com grande entusiasmo e senso de propósito. Quero contribuir com uma visão estratégica e colaborativa, fortalecendo a marca e, junto com o time, construindo novos caminhos de crescimento. A inovação será nossa aliada para gerar valor e intensificar a conexão entre Fini, Dr. Good e o consumidor em toda a América Latina”, afirma.
A movimentação busca acompanhar a fase de reposicionamento da Fini como love brand global e de abertura de novas frentes estratégicas para o grupo.
Imagem do topo: Divulgação