Estratégia contempla o início das comemorações dos 30 anos da marca em 2024 e sucessão de Fernando Guntovitch na liderança do negócio

Herdeiro da tradicional Delta Publicidade, uma das principais do país nos anos 1970, o empresário Fernando Guntovitch tomou decisão estratégica há cerca de 30 anos: ingressar no segmento de marketing promocional após curto período na publicidade. Ele considera a decisão “importante” porque a The Group se tornou referência na disciplina com clientes nos segmentos automotivo, agronegócio, energia, fármacos, bebidas, varejo, alimentos e tecnologia.

Para celebrar as três décadas de atividades, que ocorre em 2024, a TG muda seu posicionamento mercadológico. Deixa de usar “Love brands”, que permanece na sua cultura, para “Got to be real!”.

“Sempre soubemos que o que faz a diferença em uma entrega é a boa relação entre agência e cliente, mas nesse momento sentimos a necessidade de expor esse pensamento e marcar esse território como nosso diferencial. Relacionamento é a base da confiança, que se faz necessária em qualquer etapa de um trabalho. Seja compartilhando dúvidas, dividindo ideias ou apresentando soluções inovadoras. O novo slogan sintetiza tudo isso, pois para uma relação ser realmente boa tem de ser real, de verdade”, esclarece Felipe Guntovitch,  que tem formação no Insper em ciências econômicas e cursos na UCLA, nos EUA, de marketing e finanças. Felipe atua como COO e começa a se integrar à TG para suceder Fernando.

Felipe Guntovitch, o primeiro no alto, sentado à direita, comanda operações e inovação da TG (Divulgação)

“Ainda há um longo caminho para que a sucessão se concretize, o Fernando está contribuindo muito para repassar seus conhecimentos e habilidades, mas acredito que estamos no caminho certo e temos complementado muito o trabalho um do outro. Fator importante é a qualidade da nossa equipe, o que facilita o processo de sucessão. Temos profissionais competentes e criativos, que estão contribuindo para elevar ainda mais nossas entregas. As funções não são divididas, mas complementares. Eu sou a 4ª geração da família, que se iniciou com o meu bisavô na década de 1960. Acredito que já temos tradição de sucessão. Basicamente fica sob minha responsabilidade a execução dos Jobs, pesquisa e implementação de novas tecnologias e  geração de leads”, elenca Felipe.

Leia a matéria completa na edição de 7 de agosto de 2023