Primeira campanha com o apresentador destaca o produto ‘Fundo 24h’
A Rico inicia uma nova fase nesta segunda-feira (16) com o anúncio de Tiago Leifert como embaixador. A chegada do apresentador integra a campanha ‘Só vantagem para quem investe’ e marca o amadurecimento da plataforma, que reforça sua proposta de acessibilidade voltada ao público digital.
A campanha de estreia apresenta o 'Fundo 24h', produto voltado para quem busca praticidade e rentabilidade na carteira de investimentos. Com resgate imediato e aporte mínimo de R$ 1 mil, o fundo é indicado principalmente para a construção da reserva de emergência, que funciona fora do horário tradicional do mercado.
O filme protagonizado por Leifert será veiculado nos canais digitais da Rico e nas redes do próprio apresentador. A campanha reforça a atuação da marca junto ao investidor iniciante e de perfil autosserviço, destacando uma comunicação direta e acessível.
“A Rico vem passando por um processo sólido de amadurecimento, com foco em consistência nas soluções oferecidas e no desenvolvimento de produtos que oferecem fácil acesso ao mercado para os investidores de varejo”, diz Pedro Canellas, head da Rico.
Leifert afirma que sua chegada à marca está alinhada com seu estilo de comunicação: “Falar de um jeito simples, direto, sem enrolação. É exatamente como eu acredito que a comunicação deve ser. Estou animado para entrar nesse universo dos investimentos com um parceiro que facilita o acesso à educação financeira.”