A marca agora conta com novo posicionamento, logotipo e embalagem

O Tic Tac, a pastilha pertencente ao grupo Ferrero, apresentou o seu rebranding ao mercado. A marca agora conta com um novo posicionamento, que inclui novo logotipo e embalagem, além da introdução de novos personagens, o Tic e a Tac.

O rebranding tem como objetivo apresentar o Tic Tac como um produto que incentiva os pequenos momentos de leveza no dia a dia, inspirando as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade.

A nova logomarca manteve a folha de menta, mas que agora será apresentada de uma forma mais clean e o produto também ganhou um novo slogan, Refresca no Ponto. Outra mudança apresentada é que agora os sabores das pastilhas são apresentados com desenhos.

“Com esse rebranding de Tic Tac, buscamos inspirar o que há de mais leve, transmitindo isso já na nossa nova logo, com os raios de positividade. Eles passam a estar presente nas campanhas que virão, junto com os novos personagens que também chegam com estas mudanças”, explicou Fabio Pessoa, diretor de marketing de Tic Tac.