A marca será a pastilha oficial do evento que irá acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

O Tic Tac anunciou uma parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 e será a pastilha oficial do evento que irá acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A ação faz parte do plano de comunicação da marca neste período, e contará com apoio em televisão nacional, mídias digitais e mídia exterior. No autódromo, o público poderá descansar entre um show e outro em um espaço feito pela marca.

Além disso, ao longo dos dois dias de festival,  o público também poderá comprar os sabores da pastilha.

"Nossa parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 faz parte da campanha "Refresca Suave" que tem como objetivo inspirar as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade e leveza, que complementa perfeitamente os momentos memoráveis que a música e o Festival oferecem", celebra Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac®