Parceria válida por três anos marca a estreia da companhia nos Jogos de Los Angeles 2028

A Tigre firmou um acordo de patrocínio com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) para os próximos três anos. A parceria marca a entrada da companhia no ciclo olímpico que culmina nos Jogos de Los Angeles 2028 e prevê apoio a atletas e modalidades ligadas à água, em linha com a atuação da marca nesse território.

O Comitê Olímpico do Brasil mantém contratos de patrocínio com Neoenergia, Medley, Adidas, Dasa, Wizard by Pearson e Caixa Econômica Federal.

Com o acordo, a Tigre se conecta aos Jogos Sul-Americanos, em setembro, na Argentina, e os Jogos Pan-Americanos de 2027, no Peru. A iniciativa também dialoga com a estratégia de crescimento regional da companhia, que mantém operações no Brasil e em outros países das Américas.

“Mais do que um patrocínio, a parceria entre Tigre e COB simboliza o encontro de duas instituições brasileiras com alcance global, unidas por valores sólidos e pelo compromisso de gerar impacto positivo”, afirma Klecios Souza, diretor-executivo de negócios Brasil do Grupo Tigre.

“Assim como o Time Brasil, a Tigre tem uma grande identidade nacional e busca excelência e performance. Através dessa parceria, fortaleceremos ainda mais nossa conexão com todos os brasileiros”, diz Manoela Penna, diretora de comunicação, marketing e valores olímpicos do COB.

Segundo a empresa, o patrocínio ao COB está inserido em uma trajetória de incentivo ao esporte, que inclui apoios anteriores a competições e equipes nacionais, além de iniciativas ligadas ao esporte olímpico e paralímpico.

Imagem do topo: Divulgação