Em filme, o caos é tranquilizado quando o mestre de obras mostra que os produtos usados são da marca

A Tigre lançou sua nova campanha fortalecer seu relacionamento Tigre com os profissionais da construção civil. Com o mote 'Diz que obra é', a ação criada pela agência Energy BBDO aborda os desafios enfrentados ao longo de uma obra, transformando-os em esquetes divertidos.

O filme da campanha, intitulado 'Batalha', mostra um canteiro de obras como um campo de guerra, onde profissionais trajando armaduras medievais se enfrentam.

A batalha cessa quando a personagem 'Dona Mileide', dona da casa, é tranquilizada pelo mestre de obras, que mostra que toda a parte hidráulica, elétrica e as ferramentas para pintura são Tigre e estão funcionando perfeitamente, garantindo qualidade e segurança para a obra.

A vídeo será veiculado na TV, e a ação conta com peças e ativações para o digital. Além disso, a marca destinou mais de 80 produtos utilizados na filmagem para a Associação Maestro da Bola.

"O canteiro de obra é sempre uma loucura onde diversas coisas acontecem ao mesmo tempo. No meio de tudo isso, as certezas são poucas, mas Tigre é uma delas. Os produtos trazem uma qualidade e confiabilidade que se transformam em conveniência para o profissional e tranquilidade para o consumidor, e a campanha trata essa realidade com leveza", acrescenta Alexandre Pagano, diretor executivo de criação da EnergyBBDO.