Programas mensais abordam música, tecnologia e diversidade como parte da estratégia de conteúdo proprietário da operadora

A TIM anunciou o lançamento de dois podcasts gravados diretamente de sua loja conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Os programas Tech TIM e Estúdio TIM Music fazem parte da estratégia da operadora de ampliar a produção de conteúdo proprietário e fortalecer o vínculo com o público por meio de experiências que conectam inovação, cultura e diversidade.

A estreia ocorreu com participação da cantora Karol Conká no episódio inaugural do Estúdio TIM Music. O próximo episódio, previsto para junho, contará com a presença de Luiza Martins, artista mineira que vem ganhando destaque na música sertaneja.

Com apresentação de Edu e Fih, do canal Diva Depressão, o Estúdio TIM Music é voltado ao universo da música e entretenimento. Já o Tech TIM, focado em tecnologia e conectividade, será conduzido por Karol Attekita e Felipe Becker. Os episódios terão cerca de uma hora e serão disponibilizados quinzenalmente, de forma intercalada, sempre às terças-feiras, nas principais plataformas de áudio.

"A música e a tecnologia estão no DNA da TIM, e queremos reforçar ainda mais nosso compromisso com a cultura por meio desses lançamentos, que ampliam o debate sobre inovação e fortalecem essa confluência de culturas, ritmos, vivências e vozes", afirma Camila Ribeiro, diretora de advertising e brand management da operadora.

O projeto marca um novo momento para a flagship da TIM, que passa a funcionar também como um estúdio de gravação. A loja foi planejada para ser um ponto de encontro entre marca e público.

"Queremos abrir espaço para discussões relevantes, dar visibilidade a novas vozes e reforçar o papel da TIM como uma marca conectada com o presente e com o futuro da cultura e da tecnologia no Brasil", conclui Camila.