Operadora quer reforçar o papel na democratização da tecnologia e apresenta comunicação com presença de Iza e Ivete Sangalo

A TIM anunciou o lançamento de uma plataforma de marca. Com o conceito 'Você pode tudo', a operadora busca reforçar sua proposta de ampliar o acesso à tecnologia por meio da conectividade. A campanha foi desenvolvida pela BETC HAVAS.

A estreia aconteceu na última sexta-feira (11), com um filme de 60 segundos exibido na TV aberta, durante o intervalo do Jornal Nacional, na Globo.

Fabio Avellar, vice-presidente de receitas da TIM, conta que a campanha parte da assinatura anterior 'Imagine as possibilidades', que continua sendo usada.

"Queremos ser uma ferramenta de transformação. A marca que, não apenas convida as pessoas a pensarem em seus desejos, mas também impulsiona a realização de cada um deles por meio da tecnologia, com a maior rede do Brasil, a maior cobertura 5G e as ofertas mais acessíveis e disruptivas", afirma o executivo.

A comunicação também será veiculada em formatos de 30 segundos e se desdobrará nas redes sociais em outros quatro filmes.

Camila Ribeiro, diretora de comunicação e marca da TIM, destaca que a campanha está conectada a outras frentes da empresa, como os projetos de ESG e a modernização da rede. "O 'Você pode tudo' é mais que uma campanha, é uma plataforma que mostra de forma concreta como transformamos a tecnologia em liberdade, tangibilizando possibilidades em ações reais", afirma.

O plano de mídia inclui ainda peças OOH, mídia impressa, digital e rádio. A nova comunicação dá continuidade ao posicionamento institucional da TIM, com foco na ampliação do uso da tecnologia e nos serviços oferecidos pela operadora.