A parceria terá como objetivo divulgar o 5G, além de destacar o apoio da operadora aos esportes

A TIM se uniu a a CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube e na Twitch, para reforçar os assets da sua marca. Nas ações em parceria com o canal, a operadora irá destacar o seu foco no 5G e o seu apoio aos esportes.

Patrocinadora de três clubes cariocas, recentemente a empresa levou a tecnologia de quinta geração ao Maracanã, onde instalou 17 antenas 5G — infraestrutura suficiente para atender a um público superior à capacidade do espaço.

“Estar em canais como a CazéTV está em linha com o posicionamento de marca da TIM, focado na inovação e nos valores de coragem, respeito e liberdade. Sem dúvidas, essa parceria nos aproximará ainda mais dos clientes e destacará todas as possibilidades inéditas do 5G daTIM”, afirmou Ana Paula Castello Branco, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.

A BETC Havas, agência parceria da operadora, propôs uma estratégia alinhada com o direcionamento da marca para o ano, e negociando o escopo ideal com o Cazé.

“Com essa parceria queremos reforçar que a maior rede móvel do Brasil também pode proporcionar experiências fantásticas dentro do futebol.”, finaliza Flavia Braga, Diretora de Marcas & Negócios da BETC HAVAS.