Desenvolvida pela BETC Havas, campanha estrelada por Marcos Mion conta a novidade

Banda larga fixa da TIM, a TIM Live se reposicionou no mercado e, agora, se chamará TIM UltraFibra. A mudança de nome, informou a empresa, tem objetivo de aproximar o serviço dos consumidores.

Como parte do processo, a BETC Havas, agência da marca, conduziu uma pesquisa para entender o cenário de UltraFibra -- reconhecimento da marca e possíveis novos nomes.

Durante a pesquisa foi identificado que o nome TIM Live não era muito reconhecido e um nome que o aproximasse da categoria seria mais relevante. Foi a partir daí que se identificou a oportunidade de fazer um ‘rebranding’ do produto.

E para marcar a nova fase de TIM UltraFibra, a operadora lançou a campanha 'Sua Casa Ultra', estrelada por Marcos Mion. No filme, o apresentador está em uma poltrona que se transforma em assento de montanha russa e entra em um túnel de ultravelocidade graças à TIM UltraFibra.

“É a primeira campanha dele para um produto da companhia depois de uma série de iniciativas institucionais e focadas na nossa rede móvel. Achamos que ele tem a cara da TIM UltraFibra, pela ‘pegada’ de inovação, entretenimento e seu forte relacionamento com o público jovem", disse Ana Paula Castello Branco, diretora de comunicação e marca da TIM.