VML, WE e BETC Havas disputam o negócio de R$ 200 milhões
Uma concorrência importante está em andamento e movimentando pelo menos quatro agências de publicidade, como assegura fonte do propmark credenciada e com acesso à informação.
A operadora de telecomunicações TIM, a terceira do ranking do segmento, com receita em 2023 de R$ 24 bilhões, está ouvindo as propostas da atual fornecedora de serviços de publicidade, a BETC Havas; da VML, que representa o grupo WPP no pitch; e da independente WE.
A TIM, de acordo com suas regras de compliance, promove concorrência de fornecedores de serviços a cada quatro anos.
Atualmente, a empresa é atendida pela BETC Havas, que desenvolveu recentemente a campanha ‘TIM Block Pin”, criada pela equipe liderada pelos VPs criativos Otavio Schiavon e Marcelo Brunezzi (agora responsável da área Latam da agência) com aprovação de Carolinne Spiegel, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Goncalves, Leticia Porfirio e Paloma Lisker.
A verba do anunciante, segundo a fonte, é de aproximadamente R$ 200 milhões.