Campanha conta com filmes para TV aberta e fechada, novos formatos de OOH, mídia impressa, digital e spots de rádios
Iza e Marcos Mion, embaixadores da TIM, estrelam a nova campanha da marca, que reforça o 'Test Drive TIM' em que a empresa convida quem não é cliente para testar gratuitamente seus serviços por 30 dias.
Desenvolvido pela BETC Havas, o filme principal mostra consumidores sem sinal e clientes TIM sempre conectados em um show, na estrada, na academia, no aeroporto e em um estúdio de gravação. Iza e Mion aparecem nesses momentos, para mostrar a qualidade da rede, ilustrada pelas barras do TIM Icon subindo, como se fossem as barras de sinal de um smartphone, acompanhadas pelo sound branding característico da marca.
"A ideia é reafirmar a confiabilidade dos nossos serviços, mostrando para o público que, com a TIM, o sinal está com você em todas as possibilidades. Agregamos ainda o test drive, para que os consumidores possam confirmar na prática esse alcance e qualidade. Para reforçar a mensagem, ressignificamos o nosso som e a logomarca, trazendo novos elementos de comunicação para tangibilizar a excelência em infraestrutura e ofertas", explica Camila Ribeiro, diretora de advertising e branding da TIM.
A peça será dividida em cinco filmes de 10" para TV aberta e fechada. A estratégia de comunicação ainda conta com novos formatos de OOH, mídia impressa, digital e spots de rádios.