O contrato é válido até 30 de abril de 2024 e envolve o emprego de recursos da ordem de R$ 60 milhões

A TIM optou por renovar com o contrato com a agência BETC, que atua com a operadora há seis anos em projetos offline, e ampliou o escopo de atuação. A partir de agora, a agência passa a operar em toda a comunicação da marca, como os canais digitais e as ações de BTL.

O contrato é válido até 30 de abril de 2024 e envolve recursos da ordem de R$ 60 milhões, segundo comunicado da operadora aos acionistas.

A decisão vem após um processo de concorrência, iniciado em janeiro, que contou com a participação de outras duas agências. "O vencedor obteve a melhor pontuação, tanto técnica como comercial", declarou Camille Loyo Faria, diretora Financeira e de Relação com Investidores da TIM no documento.

“Estamos entusiasmados com a expansão desse casamento tão próspero, que nos possibilita agora entregar resultados ainda melhores e mais estratégicos ao negócio da TIM. Estar lado a lado do cliente e fazer parte, efetivamente, do sucesso dos negócios é nosso propósito”, afirma Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas.