Operadora será a patrocinadora dos shows pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, o TIM Music Noites Cariocas integra a plataforma de música da operadora e traz nomes de diferentes gêneros para o Morro da Urca entre os dias 5 e 27 de abril.

O festival é mais uma oportunidade para a operadora reforçar sua ligação com a música e trazer experiências de conectividade.

A empresa foi a primeira a disponibilizar a tecnologia no Morro da Urca, a 220 metros de altura, e aposta em ativações para tangibilizar seu protagonismo.

Criado em 1980, pelo produtor musical Nelson Motta, o Noites Cariocas se tornou referência dentro da programação cultural do país.

Desde 2004, o festival está sob o comando da dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, que adquiriram os direitos da marca, e conta com a realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Camila Ribeiro, diretora de advertising e branding da TIM (Divulgação)

"Os festivais que realizamos ou patrocinamos são uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o público por meio dessa paixão que nos conecta, que é a música. E também são o momento certo para destacarmos a inovação da marca, tangibilizada pelo nosso protagonismo no 5G", disse Camila Ribeiro, diretora de advertising e branding da TIM.

(Crédito: Foto de Carlos Augusto na Unsplash)