O acordo marca a primeira ação da plataforma de música da operadora em 2023
A Tim deu início às suas ações da própria plataforma de música. A empresa vai desembarcar da Bahia com o patrocínio master do Festival de Verão de Salvador.
Após uma pausa de dois anos, o evento volta ao Parque de Exposições nos dias 28 e 29 de janeiro e marca o lançamento do 5G na capital baiana.
"Tivemos diversas iniciativas em 2022, incluindo o patrocínio ao Rock in Rio, e vamos ampliar ainda mais a plataforma de música, buscando também regionalizar os projetos. É um prazer participar de um festival tão tradicional da Bahia e do Nordeste, principalmente agora nessa retomada mais diversa e inovadora, que é a cara da TIM”, afirmou Fabio Avellar, Chief Revenue Officer da TIM
Nesta edição, o Festival de Verão de Salvador conta com a consultoria musical de Zé Ricardo, parceiro da TIM em projetos como o TIM Music Rio e o Festival TIM Music Mulheres Positivas.
Realizado pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, o festival pretende estimular os conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento e diversidade com 16 shows divididos em dois palcos principais.
Entre os nomes dos artistas que irão se apresentar estão as participações de Criolo com Ney Matogrosso, Ludmilla com Glória Groove, Jão com Pitty e Gilberto Gil com Caetano Veloso. Além disso, o evento abraçará causas sociais e ambientais que reforçam o compromisso com a comunidade local e o meio ambiente.
“Em todas as iniciativas da nossa plataforma de música buscamos essa pluralidade de artistas, de gêneros, seja em ações proprietárias ou patrocinadas. Esse evento está muito em linha com os valores da TIM, de liberdade, respeito e coragem. Vamos agregar com a força da nossa marca e a potência da nossa tecnologia para fazer um festival ainda mais inovador e inesquecível”, completou Ana Paula Castello Branco, Diretora de Marca e Comunicação da TIM.
Aa ações de TIM no Festival de Verão de Salvador serão anunciadas em breve, mas a empresa adiantou que será a responsável pela roda-gigante do evento, que ganhará tons de azul para remeter a operadora, além de um estante com experiências para o público e ativações na área VIP.