Para celebrar a parceria, a operadora lançou uma campanha publicitária criada pela Betc Havas

A TIM fechou uma parceria com a administração do Maracanã, onde instalou 17 antenas de 5G, fazendo com que o estádio seja o primeiro com essa conectividade no Brasil.

A infraestrutura é suficiente para atender a um público bem superior à capacidade do estádio. A estreia da nova tecnologia aconteceu nesta quarta-feira (19), na final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians.

Para celebrar a parceria, a operadora lançou uma campanha criada pela Betc Havas.

A parceria com o Maracanã também prevê a exibição da marca em locais estratégicos, como banco de reservas, telão e painéis de LED.

Para a ação, a operadora escalou um time de influenciadores flamenguistas que costuma frequentar as arquibancadas para experimentar a conexão, como Arthur Picoli, Pitoco, Irwen Pereira e Duda Lima.

"Nosso objetivo é potencializar a experiência do torcedor em um cenário de intensa conectividade, facilitando também o trabalho de quem atua no espaço, como a imprensa, por exemplo. O 5G abre um mundo de possibilidades e a TIM está pronta para aproximar as pessoas dessa nova realidade", afirmou Alberto Griselli, CEO da TIM.