Operadora é patrocinadora pelo terceiro ano consecutivo do evento e comemora 40 anos do axé
Patrocinadora do Festival de Verão Salvador, a TIM apostou em uma ativação interativa no evento: uma cabine tecnológica onde o público poderá aprender coreografias clássicas do axé, sincronizando movimentos e música com dançarinos no palco do estande, em tempo real.
A ideia da operadora, que patrocina o evento pelo terceiro ano consecutivo, é comemorar os 40 anos do axé. Para viabilizar essa e outras experiências, a TIM reforçou sua infraestrutura no local do evento, que vai ser realizado no Parque de Exposições.
Além da ativação a marca investiu em carregadores solares espalhados pelo festival, no patrocínio da roda gigante e em uma loja para venda de planos e acessórios, com uma equipe preparada para apoiar mulheres em situação de risco.
O festival, marcado para os dias 25 e 26 de janeiro, conta com atrações como Ivete Sangalo, Leo Santana, Daniela Mercury, Timbalada e outros nomes.