Novo hub será comandado por Luciana Brafman e Isabella Prata

A Time To Act anuncia o lançamento de uma área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas. O objetivo da produtora é conectar empresas e a sociedade por temas socioambientais releantes e urgentes, com a ajuda da produtora que possui experiências sensoriais e tecnológicas.

O novo hub será comandado pela fundadora e CEO da Time To Act, Luciana Brafman e a produtora Isabella Prata, fundadora da Escola São Paulo.

“A reputação de uma marca é avaliada pelo impacto que ela causa na sociedade. Desenvolver projetos e encontrar parceiros que possam orientar essa atuação de ativismo nas causas climáticas não é mais uma questão de escolha e sim uma responsabilidade para as empresas”, afirma Luciana.

“É hora de agir e a iniciativa privada é essencial na luta pela preservação do planeta. Quem souber se engajar com coerência e criatividade nessa missão vai fazer história e liderar parte da transformação essencial que o mundo precisa”, explica Isabella.

Para além disso, a produtora transmídia lançou no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) a exposição “Imagens e Sons do Antropoceno”, que apresenta experiências audiovisuais impactantes para conscientizar o público sobre a aceleração do aquecimento global. A instalação, interativa e gratuita, está aberta para visitação até o dia 8 de outubro, oferecendo ao espectador experiências sensoriais por meio da arte, música, história e entretenimento.