Campanha, desenvolvida em parceria com a GUT, foi inspirada nos hábitos da geração Z brasileira
O Tinder lançou uma petição na nova campanha 'Horário Tinder de verão: o seu verão começa com um match', incentivando as pessoas a manifestarem seu apoio ao retorno do horário de verão, com a proposta de ganhar uma hora extra para curtir o dia e encontrar seu match ideal.
Na ação, criada em parceria com a agência de publicidade GUT, o Tinder apresenta uma petição informal para apoiar o retorno do horário de verão no Brasil. Os usuários do app poderão interagir com um card especial, "dando match" com o propósito da iniciativa, em uma abordagem leve, divertida e inclusiva.
“O calor e os dias ensolarados inspiram as pessoas a saírem mais, explorarem suas cidades e criarem memórias em boa companhia. No Tinder, entendemos que o retorno do horário de verão pode amplificar essa energia, oferecendo mais tempo para que os brasileiros vivam experiências autênticas e aproveitem dates inesquecíveis durante os dias mais longos. Queremos dar aos nossos usuários a oportunidade de expressar seu interesse no retorno do horário de verão”, comenta José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para América Latina e Canadá do Tinder.
O Tinder ainda reuniu um time de influenciadores, incluindo Valentina Bandeira, Samanta Alves, Alvxaro, Priscila Evelyn e Fefe, entre outros, que convidarão o público a participar de ações online e ativações offline planejadas para os próximos dias de verão.
“Sabendo que a geração Z prefere eventos diurnos e ao ar livre, tivemos a ideia de, junto com Tinder, somar a vontade de grande parte da população de ter uma hora a mais de luz solar com a força do aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo. Com essa campanha, queremos trazer o debate para resgatar essa hora a mais, para mais momentos e mais matches", contam Mauricio Dias e Eduardo Nosé, diretores de criação da GUT.