Da parceria, nasceram nove essências que prometem dar aquele "empurrão" nas paqueras

O Tinder chamou uma turma de respeito para ajudar a vida de quem está à procura de um crush ou de um amor. Para lançar a ação Desata match, o app foi até Belém, no Pará, e fechou parceria com a associação de erveiras do Ver-o-Peso, um dos mais famosos mercados públicos do país.

Da união, nasceram nove essências que prometem dar aquele "empurrão" nas paqueras. Entre elas, "chama mozão", "cura dedo podre", "bota fé no match", e "comigo ninguém mexe". "Uma iniciativa que celebra o lado místico da cultura brasileira com essências personalizadas inspiradas nos antigos saberes das erveiras do norte do país",  afirma José Rodrigues, gerente de marketing do Tinder Brasil.

O app criou kits contendo três das nove essências, que agora podem ser encomendadas pelos solteiros no site oficial da ação, o https://desatamatch.com.br/. A inscrição precisa ser feita até o dia 24 de setembro. Quando o jornal tentou acessar e checar a informação sobre o kit, a mensagem foi de que "estamos realinhando os nossos astros", seguida de uma indicação para retornar mais tarde.

Os conteúdos da "Desata Match" incluem também dicas de paquera de influenciadores como Thaynara OG,  Rebecca e Karol Conká. O aplicativo de relacionamento promete ainda liberar voucher de Tinder Gold por um mês para quem participar da ação.