Marca se torna bebida energética e esportiva oficial da liga e amplia presença no universo esportivo com ativações e novas embalagens
A TNT foi anunciada como patrocinadora oficial da NBA no Brasil. Com o acordo, a marca passa a ter os direitos de marketing e licenciamento para utilizar o nome da liga em campanhas e produtos, além de promover ativações em eventos oficiais, como a NBA House, que acontece em junho, em São Paulo.
A parceria tem como objetivo aprofundar o engajamento com os fãs de basquete no país.
"Com essa conexão, queremos que nosso energético e nossa bebida esportiva TNT estejam cada vez mais presente na rotina de quem vive essa energia dentro e fora do universo esportivo", afirma José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.

Fabio Laudísio Correa, líder de desenvolvimento de novos negócios e parcerias da NBA América Latina, conta que a aliança representa uma sinergia de valores."A TNT compartilha nossa paixão pelo basquete e nosso compromisso em proporcionar experiências emocionantes e culturalmente relevantes aos fãs em todo o Brasil."