A ação, desenvolvida pela VMLY&R, convidou influenciadores digitais para representarem os perfis de solteiros da plataforma de encontros

O Dia dos Solteiros foi celebrado nesta terça-feira (15) e a TNT aproveitou a data para lançar uma campanha totalmente digital que irá se estender por todo o mês de agosto.

Com a ação, feita em conjunto com o Tinder e desenvolvida pela VMLY&R,  a marca de energéticos e isotônicos do Grupo Petrópolis lança perfis na plataforma e convidou influenciadores digitais como Sofia Santino, a Barbara Marcondes e o Fabio Cruz para representar os diferentes perfis que usuários podem encontrar na plataforma.

Ao dar match com um dos perfis de um dos influenciadores, o usuário recebe uma notificação com um cupom de desconto de 40% em compras no e-commerce da TNT.

"TNT é o companheiro perfeito para viver os melhores momentos da vida. É sinônimo de vigor e empoderamento e contribui para que as pessoas possam chegar à sua melhor versão. Por isso, é uma marca que dá match imediato com os solteiros", explicou Diego Santelices, Head de Comunicação & Mídia do Grupo Petrópolis.