O acordo inclui o fornecimento da bebida nas atividades dos times profissionais e estampa nos materiais de campo, além de ativações online

O TNT Sports Drink é o novo patrocinador do Atlético Mineiro e do Cruzeiro. O acordo com os clubes, intermediado pela Monday Marketing Esportivo, inclui o fornecimento da bebida em todas as atividades dos respectivos times profissionais, incluindo treinos e jogos.

Além disso, a marca TNT Sports Drink estará estampada em materiais de campo e em ativações online junto às equipes parceiras.

"O futebol é uma paixão nacional e, ao mesmo tempo, uma excelente plataforma para atuarmos com a melhor bebida esportiva do mercado. Com o patrocínio ao Atlético e ao Cruzeiro, fortalecemos nossa atuação no Estado de Minas, que é muito importante para a marca, e chegamos a um terço dos times da série A consumindo o TNT Sports Drink. É muto gratificante poder conversar diariamente com milhões de torcedores brasileiros", afirmou José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.

No mês passado, a marca anunciou parcerias com Botafogo e Fluminense, que passaram a fazer parte da lista que já incluía Corinthians, Santos e São Paulo. Com o apoio aos dois clubes mineiros, a marca está presente em sete times da série A do Campeonato Brasileiro.

"Com o patrocínio aos times profissionais, nossa bebida esportiva atua dentro de campo, ajudando no desempenho dos jogadores, enquanto fora dele impactamos diretamente nosso público-alvo, que são os torcedores apaixonados por futebol", diz Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT no Grupo Petrópolis.