Com participação de gestores, os episódios mensais terão temas como tendências do mercado e lideranças

Em parceria, o iFood Benefícios e o LinkedIn lançam nesta semana o "Tô In", uma série com conteúdo voltado para líderes e gestores de recursos humanos. O projeto foi desenvolvido pela agência Jotacom, e com apresentação da jornalista Christiane Pelajo, cada episódio contará com a presença de um colaborador do iFood, um colaborador do LinkedIn e um convidado Top Voice da rede social para uma conversa no formato mesa redonda.

Os conteúdos irão ar ao longo dos próximos seis meses, com um episódio por mês dedicado a diferentes temas que envolvem tendências do mercado de RH e lideranças. Abordará tópicos como liderança de pensamento ("thought leadership"), práticas de retenção de talentos, e o impacto da Geração Z no ambiente corporativo.

Com o "Tô In" a proposta das empresas é que profissionais de RH aprofundem seus conhecimentos em áreas-chave, como o uso de benefícios e a presença online.

Os episódios terão uma média de 30 minutos de duração e estarão disponíveis no hub de conteúdo Acrescenta, do iFood Benefícios, com cortes publicados no LinkedIn da empresa e dos entrevistados.


Veja os temas e convidados dos três primeiros episódios:

  • Ep. 01 - Bombe o seu perfil – Daniela Z, Head of Growth & Marketing do iFood Benefícios; Eraldo Benazzi, Gerente Enterprise do LinkedIn e o Top of Voice, Luciano Santos.
  • Ep. 02 - Thought Leadership – Ettore Paiola, Head de Produto e Design no iFood Benefícios; Patricia Leka, Head de Novos Negócios do LinkedIn; e a Top of Voice Marcelle Paiva.
  • Ep. 03 Futuro do Mercado – Raphael Bozza, CHRO do iFood; e Milton Beck, Diretor Geral do LinkedIn para América Latina e África.