O ator narra uma carta do atleta para a futura geração. No texto, incentiva que não se comparecem com ninguém nem se deixem ser comparados

A marca esportiva Under Armour apresentou uma campanha global onde coloca lado a lado o ex-jogador de futebol americano Tom Brady e o ator do Morgan Freeman, responsável por ler uma carta do atleta às novas gerações de praticantes de esportes.

No texto, Brady incentiva aos jovens atletas que não se comparecem com ninguém nem se deixem ser comparados. A estratégia se propõe a fortalecer a autoestima da próxima, o foco em suas próprias trajetórias e em ser melhores atletas.

"Estamos nos conectando diretamente com atletas jovens no início de outra importante temporada de esportes de outono para lembrá-los de que não devem tentar imitar seus ídolos, mas sim, devem promover seu talento e se tornar a melhor versão possível de si mesmos", afirma Paul Nugent, vice-presidente sênior de marketing e categoria de marca global da Under Armour.

Brady diz que hoje os atletas jovens sofrem com muitas distrações. "Eu não era um prodígio. Eu realmente tive que trabalhar duro para me colocar em uma posição para ter sucesso. A melhor maneira de a próxima geração de atletas ter sucesso é bloquear o barulho e se concentrar em ser as melhores versões de si mesmos”, complementa.