Ação relaciona os boletos com o reality da TV Globo

Solução da Stone, o Ton lançou a campanha 'Cashback do Ton', com a participação de ex-BBBs, como Kerline, Maria Bomani, Rafinha e João Luiz Pedrosa. A ação aborda de forma lúdica uma realidade que todos enfrentam - a necessidade de pagar boletos -, e relaciona essa tarefa do dia a dia com um fenômeno cultural como o 'BBB'.

Ao enviar boletos personalizados para ex-participantes, que tiveram que lidar com a realidade de voltar a pagar suas contas quando deixaram o reality, não apenas é destacada a vida real após o programa, mas também é oferecida uma solução com o cashback.

A campanha de Ton terá, nos próximos dias 12 e 13, ações com influenciadores como Kerline, Maria Bomani, Rafinha e João Luiz Pedrosa, além do envio de press kit Ton para outros ex-BBBs de forma orgânica.

Os brothers vão receber alguns mimos da marca e uma “chuva de boletos”, referentes ao período de confinamento, para aproveitarem a oferta de cashback, eliminando as contas e ainda ganhando um dinheiro de volta.