A campanha, criada pela MGNT Comunicação e produzida pela OTZI Filmes, apresenta o termo azulquimia

A Tônica Antarctica lançou a sua nova campanha que convida as pessoas a descobrirem novas combinações de sabores com a bebida, intitulada "Tônica Antarctica, o Azul das Descobertas", e apresenta o seu novo conceito "azulquimia".

A peça, criada pela MGNT Comunicação e produzida pela OTZI Filmes, conta com a música "Os Alquimistas estão chegando", de Jorge Ben Jor, como trilha sonora mas em uma versão exclusiva para a campanha.

“No conceito de Azulquimia estamos convidando as pessoas a conhecerem a nossa alquimia, que retrata a magia do amargo equilibrado de Tônica Antarctica. Amargor único que amplia as diversas possibilidades de misturas, sendo nos drinks ou nas rodas de amigos; especialmente no verão, uma época do ano que reúne tudo o que o brasileiro gosta: celebrar com as pessoas queridas, calor, praia e bons drinks gelados. Azulquimia é um convite para novas misturas e descobertas.”, afirmou Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.