O lançamento da marca para o Dia das Crianças vira um campinho de futebol quando desmontado
A Topper apresentou o seu lançamento voltado para o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Neste ano, a marca contará com uma caixa de tênis que se torna um brinquedo.
Ao ser desmontada, a caixa vira um campinho de futebol com dois bonequinhos de papel e a bola pode ser improvisada com uma bolinha de papel ou tampinha.
"É só a criança desmontar a caixa, recortar nos locais indicados e montar. Depois, chamar o pai, a mãe, o irmão ou um amiguinho e fazer uma partida divertida de futebol de papel", explicou Maicon Dias, CEO da Gampi Casa Criativa, agência responsável pelo projeto.
A ideia do lançamento partiu dos dados apresentados na pesquisa sobre Tendências de Consumo do Grupo Globo que apontou que, embora roupas tenham sido os itens mais adquiridos em 2022, brinquedos educativos e calçados também se destacaram.
"Isso indica que os consumidores estão em busca de opções que estimulem o aprendizado e o desenvolvimento das crianças, além de peças de vestuário. Muitas crianças hoje acabam querendo presentes 'digitais', mas os pais podem ter um papel importante em reforçar as brincadeiras fora das telas, inclusive deles brincando com elas", acrescentou Maicon.
O kit de edição limitada será vendido em lojas selecionadas pelo Brasil e promovido nos canais da marca. Além disso, a divulgação terá apoio do seu influenciador e embaixador mirim Kayan Andrade, o Meia Trocada, além de outros atletas da marca.