Campanha assinada pela Galeria.ag conta com veiculação em TV, rádio, jornais e revistas impressos, canais digitais e out of home
A TOTVS apostou em uma campanha diferente de outras marcas do segmento tech e colocou as pessoas em evidência, reforçando a ideia de que tem TOTVS em tudo.
A campanha, criada pela Galeria.ag e produzida pela Recôncavo Company, traz uma evolução do conceito trabalhado nos últimos anos, "A TOTVS acredita no Brasil que faz", para "O Brasil, que faz, faz com TOTVS", reforçando o relacionamento com os clientes e mostrando ao público como a empresa é uma potência tecnológica.
As peças colocam o cliente no centro da abordagem e o filme reforça a ideia de que tem TOTVS em tudo, viajando por diferentes cenas do agronegócio até a moda, passando por educação, esporte, varejo, saúde, indústria e entretenimento, no momento em que a jornalista Marília Gabriela aparece em cena.
"A ideia era encontrar uma maneira de tornar público um dos conceitos mais poderosos da companhia: tem TOTVS em tudo. O filme, com cenas rápidas e com uma estética muito feliz, consegue retratar um verdadeiro passeio no Brasil da TOTVS", afirma Diana Rodrigues, CMO da TOTVS.
"Para o filme, trouxemos uma linguagem rápida, moderna e impactante, que representa a tecnologia, e com transições que passeiam pelo Brasil empreendedor, pelo Brasil que faz acontecer, apresentando esses diferentes universos e contando que por de trás de quase tudo que vemos na rua, tem tecnologia da TOTVS", explica Ana Coutinho, head de negócios da Galeria.ag.
A campanha conta com peças publicitárias e filme, com veiculação nacional em TV, spots de rádio, peças em canais digitais, jornais e revistas impressos, além de mídia out of home, com outdoors e mobiliário urbano.