The Taste Brasil estreia no dia 3 de outubro, às 22h30, no GNT e no Globoplay

Em 2024, a nova temporada de 'The Taste Brasil' chega com novidades! Os mentores Claude Troisgros, Manu Buffara, Manu Ferraz e Felipe Bronze disputam mais uma vez a colher dourada e o prêmio de 100 mil reais para um de seus cozinheiros.

Os maiores chefs do Brasil estão dispostos e conectados com o jogo. E, claro, querem encontrar o melhor sabor numa única colher! A partir do dia 3 de outubro, às 22h30 no GNT e no Globoplay, com segunda janela na TV Globo, toda sexta-feira, após o 'Globo Repórter'.

Com um espaço qualificado, descubra como as marcas podem fazer parte dessa deliciosa competição e atingir os objetivos de negócio.

Cotas sob medida para a sua marca: monte uma cota a partir dos módulos!

Monte um plano a partir da sua estratégia de comunicação usando um Excel automatizado!

O patrocínio do 'The Taste' começa com a exibição do programa no GNT e na TV Globo.

Patrocínio no GNT
As marcas terão sua mídia exibida em vinheta de abertura do conteúdo, comercial exibido durante a abertura, vinheta de passagem, comerciais no intervalo e assinando as chamadas do conteúdo na programação. A distribuição dos formatos respeita a exibição inédita e as rebatidas!

Patrocínio na TV Globo
Com três opções, sendo elas tamanho P, M e G, a marca poderá optar pela melhor estratégia de mídia na TV Globo. Alguns desses formatos incluem chamadas na programação, vinheta de abertura e de passagem, ações de conteúdo e a possibilidade de um conteúdo cross com o 'Mais Você!'.

The Taste Brasil 2024 (Créditos: Arquivo Globo/GNT)

Os combos no digital foram pensados buscando atingir diferentes tamanhos de investimento, confira:

Janela no Globoplay: a marca patrocinadora também estará nesse momento de consumo. O anunciante terá opções no Globoplay, Receitas Globo e ViU.

Nas redes sociais, com opções de ação de conteúdo no Instagram do Receitas, TV Globo e GNT. Além de um conteúdo customizado em collab com um dos apresentadores e muito mais!

O plano comercial de 'The Taste Brasil' está disponível, confira como os parceiros comerciais podem garantir visibilidade durante toda a temporada, construindo uma narrativa presente no território de gastronomia do canal.

Acesse Globo Ads para saber mais.