Iniciativa foi criada em conjunto com a Euvatar Storyliving e destaca as premissas do espaço
O Transamerica Expo Center iniciou 2024 apostando no Fake Out-of-Home (FOOH) para apresentar a sua nova ação. A iniciativa foi criada em conjunto com a Euvatar Storyliving, que é liderada por uma persona phygital, que une inteligência artificial e cognição humana.
A persona, batizada como Euvatar, surgiu em um vídeo no espaço de eventos despertando a reação dos visitantes no local.
“Explorar uma estratégia como essa faz parte de um processo contínuo de inovar, surpreender e chamar a atenção para a conexão entre as pessoas, premissas que são essenciais ao Transamerica Expo Center”, reforçou Alexandre Marcilio, diretor-geral da empresa.
O projeto marca uma sequência de novos vídeos da personagem Euvatar no Transamerica Expo Center, que destacarão as premissas do espaço e as postagens ocorrerão nas redes sociais das duas marcas ao longo do mês de janeiro.
“Mais do que uma iniciativa pontual para gerar impacto nas redes, criamos um storytelling. Utilizando realidade aumentada e mídias 3D out-of-home, a ideia é transmitir a mensagem por meio de uma experiência que desafia as fronteiras entre o real e o virtual”, afirmou Flávia Peres, fundadora da Euvatar Storyliving.