Marca contou com uma estratégia robusta incluindo vídeos na TV e mídias digitais, além de OOH e conteúdo nas redes criados por influenciadores

A TRESemmé anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reafirmar a posição de "Melhor dupla de tratamento do Brasil", conquistado no Prêmio Geração Glamour 2024 com o sérum e máscara de tratamento da linha Brilho Lamelar.

A ação visa amplificar a mensagem em escala nacional, utilizando um mix de mídias estratégicas, como o retorno da marca às TVs com uma peça estrelada por Sabrina Sato. O vídeo estreou na Globo, Record e SBT na última quarta-feira (26) e se estendeu em publicações no Instagram da celebridade.

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Em paralelo, a marca também apostou em uma estratégia robusta de marketing digital, incluindo mídias online nas redes sociais e trabalho com time composto por mais de 30 influenciadores, que incluem nomes como Ju Leme, Amanda Mendes, Fernanda Tumas, Juliana Louise, Camila Nunes, Vânia Goy, Joyce Lima, entre outros, além dos hair experts TRESemmé como Abner Matias.

No OOH, a Tresemmé colocou sua mensagem em mobiliários urbanos, salões de beleza, estações de metrô e bancas digitais em locais emblemáticos de São Paulo como Avenida Paulista, Sé e Pinheiros, e no Rio de Janeiro, em locais como Copacabana e Gávea.

"Desde o lançamento, a linha Brilho Lamelar tem tido uma aceitação extremamente positiva. Com a campanha, queremos trazer maior visibilidade à dupla de tratamento, que é a queridinha da linha Brilho Lamelar, e mostrar que continuamos a entregar produtos de alta qualidade que não só atendem às necessidades das brasileiras, mas garantem finalização com resultado profissional", afirmou Carla Forte, Gerente de Marketing de TreSemmé.

Ao trazer o protagonismo para as consumidoras, a campanha, dividida em fases, quer reforçar a eficácia dos produtos, utilizando depoimentos de quem já testou e aprovou a linha.