Campanha criada pela Leo lançou a faixa 'Destrave a Boca' e inicia as ações para o Carnaval 2025
Para dar inicio as ações de carnaval, a Trident apostou no MTG 'destrave a boca', música lançada em uma parceria com Ludmilla e Dj Topo.
A campanha foi criada pela Leo Burnett e vai der desdobrada em ativações, eventos, conteúdo de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, até o final de março.
"Queremos aproximar ainda mais a marca da Geração Z e o território da música é perfeito para criar esses laços, especialmente quando falamos sobre MTG, um gênero que ganhou força nas redes sociais e é queridinho pelos jovens", afirma Erica Migales, diretora de marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelēz Brasil.
O clipe da faixa musical já está disponível nas redes da marca.
LUDMILLA on Instagram: “Missão dada é missão estourada! 🔥🎶 @trident_brasil chamou eu e @djtopooficial pra mais uma pedrada. E eu quero ver geral soltando a voz! Bota o Trident na boca e destrava o carnaval. 🎊💚💥 #publi”
17K likes, 4,260 comments - ludmilla on February 4, 2025: “Missão dada é missão estourada! 🔥🎶 @trident_brasil chamou eu e @djtopooficial pra mais uma pedrada. E eu quero ver geral soltando a voz! Bota o Trident na boca e destrava o carnaval. 🎊💚💥 #publi”.
![](https://scontent.cdninstagram.com/v/t51.75761-15/476148586_18493881610017833_5380418400295824986_n.jpg?stp=cmp1_dst-jpg_e35_s640x640_tt6&_nc_cat=102&ccb=1-7&_nc_sid=18de74&_nc_ohc=3ytQ-YlCaIgQ7kNvgFZwJNd&_nc_oc=AdgLnrRFjGgS5XU1jup6V685jrMcTVbGHhcKbb_i3pkO-YbJcIx0CyO8uc7OweivltA&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.cdninstagram.com&_nc_gid=AF3cYiine2qfi4Krcdn_fPM&oh=00_AYACw6p9gbLKSF0J3i8KQq9NcAFmhycCY-NxWZ83iZN6_A&oe=67ABEFB6)